Cuidar da unha, tratar, pintar, cortar de modo correcto, cursos para aprender a fazer unha decorada, unha artística, com desenhos da moda. Tudo sobre manicure e pedicure, unhas de gel, adesivos e carimbos, materiais utilizados na pintura e execução de unhas francesinha, espanhola e brasileirinha.

Unha francesinha, diagonal e triangular

Como fazer:
Para a Francesinha ficar redonda é necessário traçar onde fica mais ou menos o MEIO da unha. Em seguida, trace uma linha diagonal , arredondando no centro da unha, repita na outra lateral. Se preferir, pode optar por contornar a linha de crescimento natural da unha.

Para a Espanhola (Diagonal) encontre a largura desejada e trace uma linha diagonal recta com o esmalte, como se estivesse pintando apenas metade da unha.

Para a Brasileirinha (Triangular) faça uma linha diagonal até a metade da unha, repita o mesmo na lateral oposta, formando um bico no meio da unha.

DICAS: Para a pintura ficar uniforme quando utilizar o tradicional branco X transparente, opte por fazer a francesinha após a base e antes do esmalte.
Unhas curtas, adquirem um aspecto alongado ao utilizar a francesinha diagonal . A utilização da francesinha convencional ou triangular, deixam a unha com aspecto ainda mais curto.

ACOMPANHE OS ARTIGOS DO BLOG NO SEU EMAIL