Cuidar da unha, tratar, pintar, cortar de modo correcto, cursos para aprender a fazer unha decorada, unha artística, com desenhos da moda. Tudo sobre manicure e pedicure, unhas de gel, adesivos e carimbos, materiais utilizados na pintura e execução de unhas francesinha, espanhola e brasileirinha.

Postura da manicure, pedicure

Saber manter elegância quando se está sentado também é importante. E não é apenas uma  questão de elegância, quem senta mal, não tardará a ter problemas de coluna, etc. Quando estamos sentados, devemos manter uma posição erecta, sem soltar o corpo sobre as pernas. Outra recomendação importante é não se debruçar sobre uma mesa ou balcão. Alem da preocupação na maneira de sentar, um ambiente de trabalho agradável é fundamental para um bom desenvolvimento profissional e humano.
Abaixo, apresentamos algumas dicas:
  1. Reservar três minutos todos os dias para limpar seu local de trabalho. Limpar é bem mais fácil e rápido, se isso for feito todos os dias, uma vez que o pó acumulado é pouco higiénico.
  2. Evitar ao máximo colocar coisas fora do lugar ou fazer sujeira.
  3. Lembrar-se do valor de seus próprios esforços em manter tudo limpo e em ordem.
  4. As pessoas terão uma boa impressão de você se virem que seu local de trabalho, equipamentos e materiais estão limpos e dispostos com asseio.
  5. Tratar seu local de trabalho como sua segunda casa; pense nisso: você passa a maior parte do seu tempo no trabalho.
  6. Alem de manter tudo rigorosamente em ordem, pensar em como você pode humanizar seu local de trabalho. Uma planta, flores ou um poster bonito tornam o ambiente mais agradável.